quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Que lindo, esse vestido era da sua vó?

Feira de Noivas
 Digamos que eu tenho alguma experiência com vestidos de noiva... hauhauhauhauha

Peça "Declive" Ministério ágape de Teatro - Nazareno de Nilópolis - RJ

Peça Artigo 121 - Jeová Nissi


Eu já experimentei mais vestidos de noiva do que algumas casadas. Isso porque eu já fiz algumas peças e feiras com vestidos maravilhosos. Foram 6 no total se não em engano ou será que foram 7? Sem contar os que experimentei em feiras de noiva. Isso me dá um pouco de crédito para falar de vestidos, não dá? Ahh não sei, se dá ou não, eu vou falar do mesmo jeito.

Minha dica pro vestido é... pare de fazer pesquisas. Se for pesquisar, pesquise em lojas. O vestido no corpo é outro, ver revistas, blogs (eeeé blogs, mas não esse, só o da concorrencia), sites, fotos.... não adianta. Quando vc coloca aquele vestido tomara que caia que vc sempre sonhou e vê que tá parecendo a Gabriela, pq os peitos estão pulando ou caídos lá no chão (o da noiva da peça  Artigo 121 é bem assim hauha), vc se vê obrigada a mudar o conceito da sua vida sobre vestidos.
Quando for a loja não peça apenas para experimentar aquele vestido do modelo que vc sonhou, a vendedora pode trazer 1,2,3 e vc não entender pq não está gostando. Apenas passe pelos cabides e escolha o modelo que te agrada e experimente. Falo isso por experiência própria. Sempre gostei do modelo de vestido X e experimente vários e pareciam todos iguais, quando eu coloquei o Y que achava horrivel com o decote Z que eu sempre odiei eu chorei... de emoção. Quando eu tinha uma vida "normal" de pessoas que assistem Discovery Home and Health (quem não ama Discovery?)e via o programa "O vestido perfeito" Aquele cara dono daquela loja maravilhosa em Nova Iorque disse: Quando a noiva chora... ela achou o vestido dela!
Nunca mais esqueci essa frase. Só não direi o X Y Z aqui pq é surpresa, mas no meu casamento estarei com ele.
Aquele vestido caríssimoooo de repente fica pior que aquele com alugue de 150 reais, cheio de lantejoula. Quem diria?

Prove, Prove e prove de novo. Vc vai se surpreender com os modelos... ou não! Talvez aquele modelo que vc sempre sonhou fique perfeito em vc, nunca se sabe.
VESTIDO?? SÓ PROVANDO!!

Agora depois disso tudo como vcs querem que eu surpreenda meu noivo Jonatas vestida de branco? Ele ta cansado de me ver de noiva, nem tem graça. Eu apoio a calça jeans pra noiva e um sapato bem megaa e as madrinhas de tubinho.... Que comece a balada hauhauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário