segunda-feira, 15 de outubro de 2012

5º Passo - Organizando com o noivo sem ele saber

Data do casamento- OK
Local da festa e da cerimônia- OK
Cor da identidade visual- OK
Lista de convidados- OK

Hora organizar a festa e a cerimônia!!!!! Ahhhh adoroooo.
Primeiro, pegue essa dica pra vida, de cada 10 homens 1 irá querer fazer parte de toda organização da festa. Cores, onde vai ficar a mesa, o sabor do bolo, as forminhas do docinho... blá blá blá, antes da terceira pergunta ele não estará mais te escutando. Seja prática, não precisa mostra cada detalhe pro seu noivo não bobinha, ele vai participar sem vc se estressar e pensar em pegar aquele bolo que vc encomendou e tacar na cara dele.

Como organizar a festa com a participação do seu noivo sem ele saber?

Peça pra ele ficar com a parte burocrática, com a parte do cartório. Ele também pode procurar pacotes na agênica de viagem para lua de mel. Pacotes são fáceis de achar e comparar. Caso na Lua de mel vc vai se virar na cidade que vai, peça pra ele procurar as passagens bem baratas. Pechinchar os preços...

Quando vc super na dúvida da toalha bordada ou lisa, vc acha mesmo que ele vai ficar duas noites procurando no google o que é melhor (igual vc faz)? Ele vai responder "tanto faz" e vc vai conseguir fritar os salgadinhos na sua testa de tão estressada que vc vai ficar, então pra evitar isso, liga pra uma amiga, me manda um recado perguntado. A gente procura junto no google, sei lá.

Vc vai fazer o seguinte: salve fotos em uma pasta separada no seu computador. A mesa do jeito que vc quer, na outra a cor da toalha da mesa, na outra o arranjo da mesa, na outra o vestido das madrinhas, na outra o lustre, a mesa de doces, a mesa de salgados, fotos de um casamento na cor que o seu será...
Pegue um dia que ele esteja do seu lado (não precisa separar um tempo para isso, ele vai achar que é algo formal e vai ficar confuso com tanta informação), senta do lado dele e vai mostrando as fotos falando "olha amor o que eu já organizei" e vai apontando, "olha a mesa será assim, essas são as flores, o pajem vai entrar com essa almofada..." Não cheia de duvidas e perguntas, mostrando as suas decisões, acredite se ele ver uma flor que ele é alérgico, um bolo de chocolate que ele acha coisa de pobre (exemplo tá gente), uma lembrancinha que ele acha que é desnecessária... ELE VAI FALAR e depois disso ai sim vc pergunta "mas o que vc acha que pode ser", eles costumam responder "ahhhh não sei", ai vc como uma noiva inteligente e sábia dá algumas opções e ele vai chegar a uma conclusão ou deixar que vc escolha (nós esperamos isso hauhauha).
Vai por mim, vc não terá estresses. #experiência

Daiana de São Gonçalo RJ - Indo para Cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário